top of page
  • DAP7

Comunicar o público certo no momento certo

Com uma infinidade de informação, ganha destaque na multidão quem se comunica com o público certo, no momento certo! Hoje o consumidor influencia nas atitudes das marcas e ambas compartilham um novo processo.


O compartilhamento de experiências no ambiente digital complementa o processo de consumo. A opinião pública tem valor e ganha notoriedade no momento em que é sincera e honesta. O mercado está em constante transformação. A inquietação social, política e econômica se faz necessária, porque através dela enxerga-se mudança e sobretudo, esperança.

As marcas enfrentam o desafio de estarem cada vez mais próximas de seus clientes, e quando conquistam esta proximidade, ser imparcial não é o recomendado. Assim como em pessoas, consumidores reconhecem falsidade e oportunismo advindas das empresas. A relação de cliente e marca está cada vez mais estreita, há um parecer no que é verídico e transparente, realizado por quem consome e é exigente.


Se posicionar é seguro, manter-se em silêncio é se retirar do ambiente, quando todos os olhos estão atentos e à espera de quem sabe comunicar.

Se você não sabe qual é o propósito da sua marca, tampouco saberá o que ela tem a dizer. Estabeleça um posicionamento, defina seus valores e saberá o tom da sua voz!


Quer algumas dicas, então vamos começar!


Torne sua marca mais humana

Através da definição de um tom de voz e de uma comunicação eficiente.


Esteja presente

Não basta apenas ter perfis nas redes sociais, é necessário estar ativo e entregar ao consumidor o que ele busca. Sua marca precisa estar no mesmo local que seu cliente.

Marketing de Conteúdo

Supere o básico e entregue informação relevante, se destaque e ganhe atenção.

Momento WOW

Supere as expectativas do seu cliente. Este é o momento WOW, você surpreender positivamente o seu cliente, proporcionando experiências que vão além do esperado.

Quer ajuda para iniciar este processo? Conte com a equipe Dap7.

(51) 3533-8530 | (51) 99374-2442

contato@dap7.com.br

Posts recentes

Ver tudo

Especialista em Planejamento Publicitário

Título da Vaga: Especialista em Planejamento Publicitário - Marketing Digital Descrição da Vaga: A DAP7, está em busca de um(a) Especialista em Planejamento Publicitário com sólida experiência em mark

bottom of page