top of page
  • DAP7

Crise também traz resistência, criatividade e quebra de hábitos!

Não é mais novidade dizer que o mundo não será mais o mesmo após o Coronavírus. Diversas mudanças invadiram o nosso dia a dia e nos obrigaram a seguir comportamentos, que talvez levássemos algum bom tempo para aplicá-los.


Mas calma lá, crise também traz resistência, criatividade e quebra de hábitos!

Apostamos que você nunca sentiu tanta falta da tia Marieta, e que nunca tinha se ligado que circular

livremente nos corredores de um supermercado, até poderia ser algo legal de fazer!

Ah e o churrasco do Jorge! Então, tudo virou live e também deus nos live! Porque a desculpinha do ‘’vou ver e te falo!’’, pôde ficar em stand-by nesse momento.

O fato, é que mudança pode trazer coisas boas e até exercitar algumas práticas conscientes e cidadãs!


Quem não descobriu nesse momento, o quão benéfico para si e para o outro, é ser solidário e empático?!


Trouxemos algumas coisinhas que poderão mudar ou já estão te mudando, mas garantimos, é para melhor!


1. Novos conhecimentos: os conteúdos, aulas, workshops e mais formas de aprendizado invadiram os smartphones e as suas telas, e provavelmente você se deu conta da facilidade que é realizar uma atividade de aprendizado no conforto da sua casa! Claro que talvez você já fosse adepto a novos conhecimentos, mas apostamos que aquela fome de aprender coisas novas e conhecer novas áreas foi bastante aguçada!

2. Experiência imersiva: antes da quarentena você planejava viagens, ia a museus, conhecia novos lugares? Há quem nunca se ligou de realizar esse tipo de programa, talvez até por falta de tempo, mas olha como é possível estar atento a programações culturais, participar de shows e prestigiar pessoas virtualmente?!

3. Consumir por consumir: aquele hábito que mudou da noite para o dia, seja para conter os gastos, por pensar conscientemente se determinado produto era realmente necessário, ou porque o maior tempo em casa proporcionou uma reflexão maior, acerca do que realmente é importante adquirir em um momento como este. Seja qual for o motivo, repensar as atitudes que costumam ser repetitivas, podem sempre nos trazer bons frutos, ainda mais quando os resultados das suas ações, se entendem para a sociedade!

Posts recentes

Ver tudo

Especialista em Planejamento Publicitário

Título da Vaga: Especialista em Planejamento Publicitário - Marketing Digital Descrição da Vaga: A DAP7, está em busca de um(a) Especialista em Planejamento Publicitário com sólida experiência em mark

bottom of page